segunda-feira, 17 de setembro de 2012

IB- Moments

Você tem 18 anos, dia de sábado 17:00 da tarde e você esta super entediada. Você resolve chamar suas amigas pra uma balada. Você liga para S.A, Amanda e Julia. – Julia e Amanda não são muito suas amigas e Amanda quer sempre ser melhor que você. – Elas confirmam que vão e marcam na porta da boate. Todo bem, você se arruma e poi essa roupa: 
 
Você chega n porta da boate umas 10:30 e nem uma das suas amigas estão lá. Você olha para relógio e já são  11 horas da noite, 3 meninos que estão chegando perto começam a ti cantar.
-----: Uau que gata hein!
VC:  A gata morde!
-----: Que brava! – risos
Eles então e você liga pra Amanda. E nada, você entra e resolve curtir a festa sozinha. Logo quando entra as primeiras pessoas que você vê são suas amigas. Você olha com uma cara pra elas. E S.A vai até você.
S.A: Por que demorou tanto?
VC: Estava esperando vocês na porta! Por que vocês entraram sem mim?
S.A:  Eu disse pra elas esperaram, mas Amanda disse que recebei uma mensagem sua dizendo que era pra entrar por que você iria demorar! – Você morreu de raiva naquela hora, mas deixou pra lá e for curtir. Você vai ao bar e pede um Martini, o menino da cantada se senta ao seu lado. E diz:
------: Te vi lá fora.
VC: Se eu vi não me lembro. Tenho péssima memória.
------: Prazer, Chaz.
vc: - seu nome-
Chaz: Quer dançar?
Vc: Lógico. – vocês vão pra pista de dança e se acabam. Quando começa a tocar a musica titanium, vocês dançam mais um pouco e no meio da dança ele te para e te beija. Você corresponde. Depois do beijo vocês voltam a dançar. Vocês ficam se pagando durante noite inteira. No fim da festa vocês se encontram com s.a, Amanda e Julia. Amanda sai com um cara super fofo e gato, que por consciência era amigo de Chaz.
Vc: Estou com frio – Chaz tira o casaco e dá ele pra você.
Chaz: Bom, - seu nome-  esse é meu melhor amigo Justin. – Você aperta a mão dele  e ele sorri pra você.
Vc: Bom, esse é uma das minhas amigas que falei pra você Chaz. A Amanda, que me fez ficar plantada aqui na porta. – Ela sorri meio sem graça. Eram 3:00 da amanha e você pega a chave do carro e encosta no capo. Chaz te beija  e vocês não conseguem parar. Quando vocês param ele pede o numero do seu celular, você dá a ele. E ele dá o dele.
Chaz: Posso te ligar amanha?
vc: se ninguém tiver te impedindo... Pode!
Chaz: Então até amanha?
vc: Pode ser. – Vocês de beijam. Você entra no carro e vai pra casa. Toma um banho e fica pensando no Chaz. No dia seguinte você acorda e tem um sms no seu celular... 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Adolescentes irreverentes: Duda

Olá pessoal, espero que vocês estejam gostando hoje vou lês apresentar  a terceira personagem:




Duda- Ela é meio que a ‘’emo’’ do bando Não revela de quem gosta a ninguém , mas como sou EU que mando nisso daqui eu vou falar sim de quem ela gosta :D ! Do Beto. Amanha vocês saberão que é Beto! Ela é a mais quieta do grupo, mal se ferra, mas adora ir a diretoria! Objetivos: Ser a mais irreverente da escola e infernizar a vida de Isabela e Mileny (Isabela, famosa ‘’Belinha’’ e Mileny são as duas inimigas mortais dos irreverentes que praticavam bullying com Duda dês da 5ª serie). Ela tem 17 anos. Motivos de Duda: Mesmo sendo a filha do diretor ela consegue ser ruim para a reputação do pai fazendo parte do grupo mais bagunceiro e bagunçado da escola. E sua mãe é uma (desculpa o palavreado) uma piranha. Esta sempre traindo pai de Duda.ao entrar para o bando pensou: ‘’Eu sempre tive que ser a mais quietinha da turma, agora vou ser eu mesma e chega de ser a pisada e humilhada.’’  Bom... Espero que tenham gostado da Duda menina tímida e quieta, amanha é a vez de Beto, logo depois Fernanda e por ultimo Carlos! Bieberkiss.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Adolescentes irreverentes: Olavo


Oi. Hoje vou mostrar a vocês o segundo personagem:

Olavo- com 17 anos de idade, ele é meio que o ‘’chefão’’ dos irreverentes! Ele é o mais irreverente por ser o mais focado na bagunça. Ela é um garanhão da escola! Objetivos: Bater o recorde de visitas a diretoria e conquistar a garota dos sonhos (Babi). Ele curti rock pesado!  Motivos  para ser irreverente: Olavo sempre foi uma criança muito mimada por seus pais. E que um dia nunca mais foi assim os pais de Olavo morreram em um acidente te avião quando voltavam de viajem de aniversário de casamento deles. Logo aos 9 anos de idade de Olavo. Olavo ficou com a herança dos pais e os avôs paternos assumiram a sua guarda. Ele sempre odiou os avós por eles não gostarem do próprio neto, mas eles eram os únicos que poderiam possuir a guarda de Olavo. Ele odeia a sua vida e quando criou o bando pensou: “Criar um grupo de fracassados para nos divertimos! Viver o presente, não ligar pro futuro, ser eu mesmo, e fazer muita bagunça!”. Dez de que conhece Babi ele a deseja como nunca desejou qualquer garota ! Bom pessoal é só isso por hoje amanhã posto sobre a Duda. Bieber Kiss 

domingo, 11 de dezembro de 2011

Adolescentes irreverentes: Babi


                                                  
Olá beliebers, hoje quero anunciar uma web novela! É um pouco diferente da bieber web novela aqui usaremos personagens fictícios, e não terá a colaboração de vocês para os personagens e iremos usar artistas teens para os personagens, lançarei uma personagem por dia, para não ficar muito grande para vocês lerem, e depois colocarei os episódios uma vez por semana, toda quinta! Bem, a história fala sobre seis amigos que odeiam regras e adoram quebrá-las. Com eles é assim um se ferra os outros também. Eles não ligam pro que os outros
pensão e estão ( desculpem o termo) cagando e andando pra vida.o que eles querem é se divertir  e serem felizes. Vou apresentá-los:

Babi: O nome dela é Barbara Isabel, mas prefere o apelido Babi. Ela é belieber! Amo Justin e faria tudo por ele. Sua paixão é Leo irmão de sua melhor amiga Fernanda. Ela tem 16 anos e esta no segundo ano do colegial justo aos amigos. Objetivos: Ser muito irreverente e conhecer Justin Bieber! Motivos de Babi para ser irreverente: Babi for criada pela babá, seus pais não li davam atenção e viviam brigando. A mãe de Babi faleceu aos 12 anos dela em um acidente de carro. Daí pra frente tudo piorou. Sua vida, seus estudos, seus sonhos. Seu pai paga para ela passar de ano. Então para entrar no bando ela pensou: ‘’Minha vida já esta um lixo, se eu entrar não vai fazer diferença!” . A madrasta dela também não dá atenção ao irmão mais novo de 2 anos de idade, mas  ela tem prazer ao brincar com o irmão e levá-lo para passear. Mas que por fim ela sente que o irmão será que nem ela, sem a atenção dos pais, e esse é o único desejo dela!Babi inferniza a vida da madrasta. No casamento da madrasta com o pai e ela fez questão de chamar os amigos irreverentes e os levá-los vestidos de preto. E a madrasta tinha pedido para todos os convidados irem de branco (risos). A fileira preta no meio das brancas! E na festa, ela pegou os convites e chamou um monte de gente desconhecida literalmente ‘’penetras’’ não ‘’penetras’’ (risos). Bom espero que tenha gostado da Babi amanha vocês verão o galã Olavo! Beijokaz S2  

domingo, 6 de novembro de 2011

Fotos do justin no EMA 2011

fotos da apresentação








Justin com os dois prêmios que ele ganho: melhor artista masculino e melhor artista POP:
                                                                                      
                                    
 Mais fotos da apresentação:
 justin com a nossa nova sogrinha katy, pra quem não entendeu katy disse a selena que era a segunda mãe do Justin haha* temos duas sogras agora meninas. rsrsrsrs




             justin brincado com a cadeira haha* muito doidinho, mais fazer oque? eu amo ele. rsrs










Justin no tapete rosa do EMA 2011


varias fotos aqui em baixo :

















                                                             
           
                                                       

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Justin Te amamos

Olá lindinha e lindinhos. A vida do Justin esses dias esta imposta em todos os lugares possíveis! Mais isso te abala belieber (boy)? Tenho quase certeza que não. Raiva sentimos sim mais sabemos que tudo que aparece contra nosso Justin não passa de mentiras cabeludas, acho que as pessoas esquecem que mentira faz o nariz crescer, esquecem do Pinóquio! rsrs mais em fim nem com isso tudo pensamos em parar de gostar do Justin. É isso ai nada de desistir e sim ter orgulho! Bjos Justin ama vocês! Obg!http://justinbieberlovebrasil.blogspot.com/justinteamamos

Afii Selena!

Beliebers e boyliebers de minha sociedade, hoje fiquei sabendo de uma coisa que me fez odiar mais ainda Selena Gomez! Twitter muitas vezes nos revela verdades e dessa vez nós beliebers ( boy também) estávamos certas sobre a falsa da Selena Gomez, aquela lá é mais podre que os dentes de um mendigo, mais falsa que um relogio do paraguaí, ela não vale o pão que come! Uma belieber criticou Selena é foi assim que ela a respondeu:
"Fique quieta vadia! Sim, eu namoro com Justin e você? Quem é você? Eu posso fazê-lo esquecer todas essas merdas que ele chama de fãs. Vocês são os piores fãs do universo. E eu vou usar vocês como meus fãs e eliminá-las. Por quê? Porque eu sou melhor que você. Posso fazer ele maltratar vocês ou mesmo deletar o seu twitter, se você não quer que isso aconteça, pare de falar mal de mim. Eu sou a namorada mais foda do universo, e eu o tenho em minhas mãos, é como um boneco que posso brincar agora.”   
 Meu vadia é tu nojenta. Eu fico revoltada com essa coisas. Fia chingo uma belieber chingo TODAS! Se prepara Selena que se for possível ainda rola morte nessa merda, se é gerra que ela quer gerra ela terá! Ninguem fala mal do Justin pelo Twitter e sai  ileso! Se for possivel eu justo beliebers de todo o mundo só pra fazer revolução contra Selena Gomez! Não acredita nisso que ela falou?? Então veja com seus proprios olhos :
Agora acredita?? Pois então essa garota que admiro des dos 8 anos de idade que disse que eu faço parte dos do grupo de piores fãs do universo e ainda diz que nosso Justin é o brinquedo dela!Afi, vai tomar no olho do teu C* sua cheiradora de merda, por que pra escrever tanta nojeira assim só tendo cheirado merda! Deus dai-me paciência pra não gastar dinheiro e ir lá onde a Selena esta e ir socar a cara dela ! 
E não acaba por ai mudando de assunto ... Uma doida varrida aparece dizendo que tem um filho do Justin essa dai é mais anta que a Selena! Em fim, o nome da individua é Mariah Yeater que por mais que nós sabemos que é mentira essa porra a anta acha que o Justin é trocha e vai cair nesse marda de plano mal arrumado que essa fez! Ela ainda tem corajem de postar uma foto da barriga nojenta dela:
Pois é beliebers (boy) esse fatos estão mesmo infernizando a vida de nosso Justin e ainda por cima a pressão que o tadinho sofre com isso tudo e mais as coisas dele! Nossa... Foi