segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MAL HALLOWEEN

hj é halloween! dia de tomar susto
 Dia de assistir filme de terror com esses caras:









Mas em fim FELIZ HALLOWEEN


Gordinho tentando imitar o nosso Justin



KKKKKKKKKKKK que sem noção, KKKKKKKK pelo menos ele tentou 

AMO O JUSTIN, MAS SOFRO COM ISSO!




Hey beliebers, acho que estão gostando do nosso blog!? Tomará. Por que fazemos o possível pra agradar vocês.
Bem... Hoje eu vou falar sobre uma questão não muito discutida nos blogs normais não é só bullying mais com o por ser belieber! Eu passo por isso, e algumas de nós também. Mas quem sofre mesmo são os boyliebers ! :’( Pois é muitos boyliebers esconde sua admiração e amor pelo nosso Justin para não sofrer, e também tem aqueles que morrem defendendo o Justin! Mas o que os idiotas que praticam bulling conosco são puro invejosos por não ser como o Justin e a única maneira de isso acabar é dá um basta nesse idiotas que descontam a raiva e inveja delas em nós! Revolução Beliebers e Boyliebers  não é por que eles não gostando do Justin que tem que nos odiar por reconhecemos o talento e carisma do Justin. Isso acaba ainda esse ano. Quero idéias se você concorda comente e estaremos defendendo a mesma causa:
Contra Bullying Com Beliebers e BoyLiebers
Quem esta comigo?















Então É NÓS!


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Believer será lançado em 2012...

 

Justin Bieber lançará seu segundo álbum no dia 1º de novembro, porém, Under the Mistletoe é um trabalho apenas para o Natal, com duetos importantes com Mariah Carey, Usher, e outros. Mas o agente do cantor revelou alguns detalhes do terceiro material de sua carreira, o disco Believe, que deve chegar às lojas no começo do próximo ano.
 
Scooter Braun confessou que estava emocionado pelas coisas que o cantor está fazendo:
 
"Estou emocionado por ele. Esse menino realmente sabe cantar. Ele está fazendo isso por conta própria. Ele é perseverante sobre escrever a maior parte do álbum, e já me mostrou algumas coisas que está fazendo sozinho. Ele escreveu músicas incríveis", revelou o representante de Bieber.
 
E os temas de natal do cantor já são um êxito total. Justin Bieber já estreou o segundo single do álbum Under the Mistletoe: The Christmas Song, e é um sucesso no iTunes.
 
Nós Beliebers estamos anciosas para o sucesso que está chegando ...

REALIZE SEUS SONHOS!

Não deixe que o pessimismo coma viva sua esperança, não deixe o medo de consumir e acabar com seus sonhos, se é pra isso que vivemos ter esperança e realizar nossos sonhos. Então se seu sonho é conhecer o Justin? Cora atrás disso, vá a todos os sites que estão dando a oportunidade de conhecê-lo e escreva se. Você não quer o que esta no fim disso? Deixe seu amor escrever o que eles estão pedindo pra você conhecer o Justin e de liberdade a ela pra escrever o quando você o ama! Se em uma delas você cair levante e siga a diante. A primeira vez sempre dói já nas outras, você se acostuma e é assim até você acertar! Você pode sim realizar seus sonhos sem da ajuda do pessimismo, nem da inveja, e muito menos dos pensamentos dos outro. Se você for feliz realizando seu sonho corra atrás disso, e nunca se esqueça realize seus sonhos e de mais ninguém, mas se for o sonho dos seus pais verem a filha feliz ai sim... O realize com vontade e não se esqueça NEVER SAY NEVER!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Essa é pra quelas que seguem o Justin em redes sociais ;

Sabe quando alguém diz :
 - como é você pode gostar de uma pessoa que nem sabe que você existe ??
 Pois é meu amor , ele sabe que você existe sim ,
 por algum segundos ele pensou puxa mais
 uma fã , e como ela é linda em ??

de :Mary Emily

domingo, 23 de outubro de 2011

Meninas,

Tenho uma pergunta a fazer, vocês já viram o POP e o ROCK se darem tão bem?
Pois é um cara louco, que provavelmente é fã da banda de ROCK chamada 'Slipknot' fez um vídeo mais louco ainda, juntou o POP do nosso Justin Bieber com o ROCK muito legal dessa banda. Juntaram  a musica deles chamada "Psicossocial" com a musica "Baby" do Justin, tipo nada ver né? Mais por incrível que pareça o som ficou 'fodastico' haha' , e a  musica se chama "psicossocial baby". Confiram o vídeo a baixo, e comentem sobre o que acharam dessa junção de sons tão diferentes.
Muito legal né?  


Olha no Que dar querer Ser Cantora do Rebelde!! rsrsrsrs

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Hey

Hey, belieber’s e boylieber’s ! J Alegria minha gente não é por que a my world turn acabou que temos que ficar assim L! É muito triste sim, você não ter ido em nem um dos show’s da turnê mais fazer o que nem tudo que queremos nós temos, só temos o que precisamos, e se nós não fomos, triste, mas passou! Poucas pessoas tem a oportunidade de conhecer o Justin, oportunidades apareceram. Conversei com a minha mãe sobre estar postando isso e ela disse:
-Filha se vc botar essa promoção pro fãs verem são mais pessoas concorrendo e vc  não vai ganhar por que vai ser muita gente! – e eu respondi :
-Mãe eu não sou a única fã do Justin que quer conhecê-lo e se essa promoção for pra quem quer conhecê-lo eu vou anunciar isso pra essas pessoas. Eu posso não ganhar mais pelo manos uma belieber ou um boyleiber vai ganhar e eu não sou tão egoísta neeé mãe!
-Be o que? Boy o que?
-Nada não mãe! – Foi assim que decidir mostrar pra vocês uma promoção mega legal, a jovem pan esta proporcionando aos boylieber’s e as belieber’s, conhecer o JB em Los Angeles, gostou, então participe BLB, vc pode , vc consegue assim que aprendi a levar a vida,veja o site >http://jovempanfm.virgula.uol.com.br/promocao/input/show_justinbieber_losangeles3.php

 Deixo esse recadinho básico pra vcs e tbm deixo bieberkis e beijustin! 

Mistletoe

Finalmente a nossa espera acabou. A dois dias atrás saiu o tão esperado clipe da musica Mistletoe , tão esperados por nós, belieber's, ansiosas, que estavam acompanhando o desenvolvimento do clipe e tudo mais! Pois belieber's podem parar de ruer as unhas! O clipe ta super fofo, e é pra esta pois é a primeira musica lançada do CD natalino do Jus, Under The Mistletoe. O clipe tem direito a um beijo magnifico que Justin da na garota :* , tem presente, um lindo vestido , um passeio de carro a moda antiga e até a dança romântica. É de invejar. Hey Selena ta com ciume não ? Toma conta querida ... Em fim curtam o clipe esta super fofo, e fiquem de olho aqui, estamos sempre com novas pra vcs! Beijustin's pra vcs!Confiram o clipe a baixo:

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Greyson Chance

Hey, dinovo só parei pra mostrar pra vocês um novo talento que esta vindo por ai! O nome dele é Greyson Chance voc pode já ter ouvido falar ou até visto o clipa mais muita gente que  não se interteça pelo o que esta vendo! =\ .  Enfim belieber's... O garoto é sup'r fofinho, tem cara de ser simpático e é lindo! Vou deixar o vídeo que vi dele aqui na tv. Bjão espero que gostem !Vium clipe dele que no começo me deu uma vontade falar pra ele :-Ela não te quer mais eu quero! - No fim eu ri muito da cara da garota, se voc's verem o clipe entenderam .Só pra adiantar vou mandar a fixa dele completa pra  se voc's gostam e talvez virem fã dele, vejam:
Nome:Greyson Michael Chance
Data de nascimento: 16 de agosto de 1997
Onde nasceu:
 Wichita, Texas
Cantor, compositor e pianista. Começou a fama inovando a o cantar paparazi de Lady Gaga no piano e
m um festival de musica em sua escola e deixando a musica mais intensa!

Enfim belieber's... O garoto é sup'r fofinho, tem cara de ser simpático e é lindo! Vou deixar o vídeo que vi dele aqui na tv. Bjão espero que gostem !




By: Thaane Lima

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

JUSTLENA

Hey belieber's e boyleiber's! Meu nome é Thaane, tenho 12 anos e sou belieber's fanática! Hey, aqui vou expor minha opinião tanto como sobre o Justin quanto outros famosos! Vou falar de um assunto que nós belieber's já nos acostumamos a ouvir falar e não ficarmos mais com tanta raiva. Justlena o casal é considerado um dos mais fofo, mas que belieber's nunca falou mal da Selena!? Por mais que queira ver a felicidade do Jus, nós ( belieber's) sempre que pudemos jogamos veneno na Selena! As vezes por que sentimos inveja, as vezes ciumes e até por perceber que Justin  as vezes muda quando esta do lado dela... Mas se o Justin esta feliz nós belieber's tbm neeé! Em fim! Eu acredito que isso tudo seja publicidade, mas quem sabe se é ou não? Acreditamos no que queremos. Sem mais nem menos Justin e Selena parecem estar felizes. Quem somos nós pra tirarmos a felicidade do ídolo que tanto amamos! E por mais que sonhamos e casar, namorar com o Justin acreditamos que    um dia Justin Bieber se cansara de Selena Gomez e veremos o milagre divino estampado em um post da BIEBER MANIA : Fim de JUSTLENA!

By: Thaane Lima

DONAS DESSE FC (fã clube)

olá, esse fc tem duas só donas, eu Karol Moraes~> 













<~ e a Thaane Lima :  nos vamos postar noticias e todo tipo de entretenimento, pra todas as beliebers / boyliebers. ok espero que gostem. e adicionem as nossas outras redes sociais do fc, twitter:  http://twitter.com/#!/FCjustindream13  orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3902001076761560294  e o site oficial  http://www.wix.com/thaaneesther/fcjustindrewbieber13#!blog's.